Plano de Relacionamento com Stakeholders

Avaliação para o Desenvolvimento Social

Oficinas e Treinamentos

Treinamento para Inovação Sistêmica

Diagnóstico Socioeconômico Georeferenciado

Sobre

Encontrar seus stakeholders no território de influência, e mais do que isto, saber onde eles estão, quem são e qual a sua influência nestes locais é o nosso trabalho.

Compreender as vocações locais, baseadas nos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, é a tecnologia que a Oficina desenvolveu para seus diagnósticos locais.

Utilizando técnicas de pesquisa qualitativa, georeferenciada, além de levantamentos de informações secundárias e primárias em mais de 30 fontes, a Oficina desenvolve uma série de materiais gerenciais para que o cliente possa  criar a melhor estratégia de comunicação e relacionamento com todas as partes interessadas em seu negócio.

O crescimento das redes sociais vem criando maior complexidade nas relações e inserindo ainda mais camadas nas técnicas de relacionamento das empresas.

Atualmente, e cada vez mais as redes sociais vêm trazendo mais complexidade às relações, encontrar o fio da meada, é uma das partes mais importantes de uma estratégia de instalação e funcionamento.

Nossa Metodologia é reconhecida pelo Movimento das Cidades em Transição, como uma contribuição para o território.

produto1-destaque
img1